edu_302___icones_menu_superior_09.png4gestao_marketing_pos_graduacao_verbo_educacional.jpg

NOME

 

E-MAIL

 

TELEFONE

CÓDIGO PROMOCIONAL

VOCÊ JÁ CONCLUIU A FACULDADE


 

ÁREA

Gestão e marketing

Início > Gestão e marketing > Marketing e Comunicação na Era Digital

Gestão-e-marketing1816

Pós-graduação EM

Marketing e Comunicação na Era Digital

O curso de Pós-Graduação a distância em Marketing e Comunicação na Era Digital proporciona ao profissional os conhecimentos e a capacidade para analisar o panorama atual de mercado. Possibilitando o desenvolvimento de planejamentos e a definição das melhores estratégias de marketing com foco em comunicação, relacionamento e vendas.

Alternate Text

TEM

DÚVIDAS?

CONTATE-NOS!

NOME

E-MAIL

TELEFONE

OBJETIVO:

Formar profissionais em nível de pós-graduação, com ampla visão do Marketing e da Comunicação Digital, capazes de exercer, coordenar e executar com excelência a função de gestor, englobando os seus diferentes âmbitos (Marketing, Social Media e Marketing na Internet), de forma atualizada, inovadora e ética, fundamentada na construção teórico-prática de estratégias de comunicação e marketing, que objetivem responder às demandas do mercado organizacional, consumidor e empresarial.

PÚBLICO:

Graduados que desejam conhecer e gerir estrategicamente a comunicação, profissionais de agências de propaganda, veículos de comunicação, assessoria de comunicação, jornalistas, publicitários, relações públicas, mercadólogos e gestores nas áreas de comunicação em empresas públicas ou privadas. Também os que desejam se conhecer e se aprofundar nos novos processos comunicacionais interativos e áreas afins.

INÍCIO: 28/09/2017

CARGA HORÁRIA: 420 horas/aula

INVESTIMENTO: Valor de tabela: R$6.630,00
Parcelamento: 
15x R$ 442,00
22x R$ 301,36

*Consulte valor com TCC

PROGRAMA: Introdução e fundamentos de marketing
Comunicação integrada de marketing orientada por big data
Formação e administração de preços
Liderança para um mundo em transformação
Gestão de projetos
Comportamento do consumidor na era digital
Gerenciamento e gestão de crises
Gestão de marketing e marketing de conteúdo
Design Thinking e novos modelos de negócios
Marketing estratégico
Gestão e inovação em marketing digital
Marketing de relacionamento
Coaching
Branding e storytelling
Planejamento em marketing e vendas
Didática do ensino superior
Metodologia da pesquisa

DIFERENCIAIS DO

ENSINO A DISTÂNCIA