Preencha os campos

Você tem os seguinte(s) contrato(s) para aceitar:

Aceitar Mais Tarde

Falta Pouco!

Verifique sua caixa de email. Você receberá um email com a senha. Confira o anti-spam.

Entendi
VerboEduca
VerboEduca
  • Sobre
  • Nossos cursos
  • Blog
  • Contato
  • Área do Aluno
  • Área do Aluno
    • Meu Cadastro
    • Minhas Aulas
    • Biblioteca Virtual
    • Anotações
    • Matrículas
    • Sair

Área do Aluno

Esqueci minha senha

Recupere Sua Senha

Para recuperar a sua senha, basta preencher o seu e-mail no campo abaixo.

Recuperar Senha
Marketing Digital - Imagem Pessoal 15 qualificacao_profissional_verbo_educacional.jpg Cursos Livres cursos-livres
12741
12740
Curso de Capacitação em
Marketing Digital - Imagem Pessoal
4:30 horas/aula
MEC
100% EAD

Tem dúvidas?Nós contatamos você!

Possui um código de desconto? Clique aqui.

Aprenda a construir uma presença digital forte, autêntica e eficaz, utilizando estratégias de marketing digital que realmente engajam e convertem.

Neste curso, você vai identificar seu público-alvo, criar conteúdos atrativos, definir uma comunicação estratégica e conhecer ferramentas essenciais para planejar, executar e mensurar resultados nas redes.

Ideal para quem deseja fortalecer sua marca, atrair mais clientes e se destacar no ambiente digital.

source_desconhecida direct campaign_desconhecida

Objetivo

Construir uma presença digital estratégica e consistente, utilizando técnicas de marketing digital que engajem e convertam o público-alvo.

Objetivos Gerais:

  • Identificar o público-alvo e desenvolver comunicações claras e atrativas.
  • Aprender técnicas práticas para criar conteúdos visuais e textuais que envolvam e gerem resultados.
  • Conhecer ferramentas para gestão e implementação de estratégias digitais com foco em resultados.

Objetivos Específicos:

  • Apresentar os fundamentos do marketing digital, explorando suas principais ferramentas, conceitos e benefícios.
  • Entender o conceito de diferencial competitivo e como ele pode ser aplicado para destacar o seu negócio.
  • Identificar o público-alvo ideal, entendendo quem são as pessoas mais alinhadas ao seu produto ou serviço, para criar estratégias de comunicação acertivas.
  • Definir e criar uma persona detalhada, entendendo seu perfil, dores e necessidades, para desenvolver uma comunicação autêntica e estratégica.
  • Construir uma identidade visual e verbal consistente para fortalecer o posicionamento e criar conteúdos autênticos.
  • Ensinar como planejar e produzir conteúdos estratégicos que atraiam, engajem e convertam, garantindo consistências.
  • Aprender a usar gatilhos mentais, títulos chamativos e chamadas para ação claras para aumentar a conversão e fortalecer a comunicação.
  • Compreender o conceito de storytelling, sua capacidade de gerar conexão emocional e como aplicá-la para transformar conteúdos e aumentar engajamento e conversões.
  • Compreender as diferenças entre tráfego orgânico e pago, identificar momentos estratégicos para investir em anúncios e conhecer as principais plataformas de tráfego pago.
  • Entender como mensurar o sucesso da presença digital através de indicadores de desempenho, interpretar dados de redes sociais e utilizar ferramentas para otimizar estratégias de conteúdo.

Público

Profissionais, empreendedores, gestores, criadores de conteúdo e estudantes que desejam fortalecer sua presença no ambiente digital, melhorar sua comunicação com o público e utilizar estratégias de marketing digital para gerar resultados reais. Indicado especialmente para quem busca posicionar sua marca, atrair e fidelizar clientes, e se destacar nas redes sociais ou no mercado online.

Metodologia

O curso conta com:

  • Video-aulas disponíveis em plataforma exclusiva
  • Tutoria acadêmica para esclarecimentos de dúvidas
  • Materiais de estudo elaborado pelos professores
  • Biblioteca virtual
  • Atendimento personalizado

Professores

Liziane Vasconcelos - Publicitária com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, com atuação nos setores de educação, saúde e beleza com formação em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Marketing Estratégico. É Estrategista de Marketing com foco em campanhas patrocinadas no Google e Facebook, além de atuar na área de marketing educacional com cursos de pós-graduação nas áreas da saúde, educação e psicologia.

Matriz Curricular

Fundamentos do Marketing Digital

  • O que é marketing digital?
  • Benefícios do marketing digital
  • Diferencial competitivo

Identificação de persona e público alvo

  • O que é
  • Público alvo
  • Como identificar seu público alvo

Criação de persona

  • O que é
  • Quais os benefícios de criar sua persona
  • Diferença de persona para público alvo
  • Como criar a sua persona

Branding: definindo sua Identidade Visual e Verbal

  • O que é
  • Quais são os principais elementos

Produção de Conteúdo Estratégico

  • Tipos de postagem
  • Pilares da criação
  • Matriz criativa de conteúdo
  • Planejamento de postagem

Copywriting: Os Estilos de Comunicação

  • O que é
  • Seuus elementos
  • Gatilhos mentais

Storytelling

  • O que é
  • Suas bases
  • Seus elementos

Introdução a anúncios e promoção de conteúdos

  • Diferença de orgânico X trafego pago
  • Plataformas

Métricas essenciais

  • O que é
  • Tipos de métricas
  • Ferramentas de métricas
  • Growth Marketing

Consulte regulamento da Pós em Dobro

Quero conversar com os consultores
Assine nossa Newsletter
Vamos conversar sobre sua Pós-Graduação?

Fale com a nossa equipe comercial pelo WhatsApp.

Verbo Educa
MATRICULE-SE AGORA
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Linkedin
  • Blog
  • Perguntas Frequentes
  • Intensivos Online
  • Extensão
  • Pós-Graduações EAD
  • ENEM
  • Diretório
  • Apostilas
  • VerboTEC
  • APP Vade Mecum Interativo
  • APP QR-Book
  • APP Vistoria
PORTO ALEGRE/RS
Av. Ipiranga, 2899
(51) 3076-8686
SÃO PAULO/SP
Av. Paulista, 453 / 71
(11) 3266-2724
RIO DE JANEIRO/RJ
Rua da Assembléia, 10 / 3520
(21) 97647.1899

© 2025 Verbo Educacional. Todos os direitos reservados.