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07:23

Moda Prática 8 comunicacao_pos_graduacao_verbo_educacional.jpg 10009 Indústria Criativa industria-criativa

Online
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Curso totalmente a distância.
Início
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Fevereiro de 2022
Mensalidade
Mensalidade
350

Pós em
Moda Prática
Sergipe

Se você está no Sergipe e procura uma PÓS em Moda Prática agora você conta com uma opção de curso que se encaixa no seu orçamento e mais, com a facilidade de assistir às aulas onde e quando quiser!

O curso de Pós-Graduação em Moda Prática tem como objetivo principal mostrar que a moda pode ser prática, fácil e objetiva da cabeça aos pés, proporcionando momentos de aprofundamento, experiências, inspiração e conhecimento, visando abranger particularidades e interesses distintos, tendo reflexo direto na vida pessoal e profissional de quem está cursando.

Público
Público
Profissionais de nível superior ligados ao mundo da moda, que buscam formação acadêmica e atuam em áreas como consultoria de imagem, design e estilismo, produção, negócios e compras relacionados a moda ou até mesmo apreciadores do tema que buscam orientações pessoais.
Metodologia
/ Sem campanha / 6
Metodologia
O curso conta com:

- Video-aulas disponíveis em plataforma exclusiva
- Tutoria acadêmica para esclarecimentos de dúvidas
- Materiais de estudo elaborado pelos professores
- Biblioteca virtual
- Atendimento personalizado
Carga Horária
Carga Horária
360
Professores
Professores

Prof. Ana Luiza de Almeida Silva: Formada em desenho industrial no Mackenzie e pós graduada em consultoria de imagem de estilo nas Belas Artes, conectei minhas duas paixões de vida, pessoas e moda e decidi seguir meu propósito de ajudar todos a se sentirem bem com o seu prório estilo pessoal. 

Prof. Caroline Pasetti: Consultora de imagem desde 2015, formada nos cursos de consultoria de imagem pela Ecole, Personal stylist pela Unisinos e Personal Shopper pela Escola de Moda de Barcelona, idealizadora e curadora do Instagram Mulheres de Bom Gosto, onde compartilha dicas diárias de moda e com mais de 600 clientes na carteira de atendimentos.

Prof. Claudete Carvalho: Educadora e Consultora para área da Saúde e Beleza. Visagista pelo método Philip Hallawell e Visagista Master com certificação internacional pelo Método Claude Juillard. Consultora de Imagem e Morfopsicologia pela renomada escola francesa Ecole Supérieure de Relooking.

Prof. Clarice Dawes: Consultora de imagem pessoal e corporativa, advogada e docente, pós-graduada em Consultoria de Imagem e Estilo pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e com outros cursos de especialização na área, como Personal Shopping, Moda Masculina, Análise de Coloração Pessoal e Análise Facial.

Prof. Francine Dolci: Profissional com mais de 30 anos de mercado, começou estagiando no Grupo RBS na área de RH/endomarketing. Trabalhou como gerente de contas em agências de publicidade, empresas de marketing promocional e eventos, atendendo várias marcas nacionais e multinacionais.

Prof. Gabriela Markus: Formada em Engenharia de Alimentos pela UFRGS e pós graduada em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-estar e Autorealizacao pela PUC. Fez carreira como modelo e Miss Brasil 2012, e também tem formação em Consultoria de Imagem e Estilo pela Dresscode SP. Faz palestras e consultorias em etiqueta, comportamento e elegância.

Prof. Juliane Tomazelli: Consultora com sólida vivência em desenvolvimento de pessoas (indivíduos e grupos) conduzindo projetos de planejamento de carreira e desenvolvimento de líderes como coach e mentora. Possui experiência executiva na área de gestão de pessoas em empresas de grande porte no segmento financeiro e de serviços. Graduada em Psicologia pela PUCRS com pós em Gestão de Pessoas (UFRGS), Especialista em Dinâmica de Grupos (SBDG), Coaching e Mentoring (ICP), Negócios e Pessoas (FDC) e Aconselhamento de Carreira (UFRGS).

Prof. Leila Fraga: Ingressou no mundo da Moda de forma prática antes mesmo da teoria, pois foi como Modelo prêt-à-porter internacional, em Milão – capital italiana da moda – o que a inspirou a estudar Design. É graduada em Design de Joias pela Universidade Luterana do Brasil, pós-graduada em Artes Visuais, Cultura e Criação pelo SENAC-RS 

Prof. Lilian Checcia: Formada em Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Consultora de Imagem Profissional e Pessoal há 11 anos. É apaixonada pelo universo feminino, tem como missão de vida ajudar mulheres a se sentirem bem sendo quem são, potencializando suas qualidades e elevando sua autoestima. 

Prof. Luciana Ulrich: Pioneira em Coloração Pessoal no Brasil e no estudo da miscigenação da pele brasileira. Com mais de 15 anos de atuação na Consultoria de Cores, já realizou mais de 10.000 testes de coloração pessoal e já formou mais de 6.000 profissionais. Consultora de Imagem pelo Resource Center of New York. 

Prof. Luiza de Bem: Formada em Psicologia pela PUCRS e atuando na a´rea de consultoria de imagem ha´ 5 anos. Hoje ja´ somam mais de 60 atendimentos para clientes e empresas. Já somo dois intercâmbios na mala, New York e Londres. E grandes produções de moda para tais marcas: Espumantes Freixenet, ISARO, Atto acessórios, 1triz entre outras.

Prof. Luiza Oliveira: Docente com dez anos de experiência em instituições de ensino superior e em escolas de cursos livres de moda. Sete anos atuando como stylist, desenvolvendo produções de moda e consultorias de imagem. Docente Ecole Supérieure de Relooking Brasil e Londres. Ex-representante FIPI BRAZIL Bahia.

Prof. Paulo Debom: Historiador, Doutor em História pelo PPGH-UERJ, Mestre em Ciências Sociais pelo PPCIS-UERJ. Graduação em História pela mesma instituição. Docente da Gestto Cultural e da Escola de Artes do Centro Universitário Celso Lisboa. Organizador e co-autor do livro “A História na Moda, a Moda na História” (editora Alameda).

Matriz Curricular
Matriz Curricular

DA INDUMENTÁRIA AO UNIVERSO DA MODA: A ERA DO COSTUME E A ERA DA MODA

Conteúdo Programático: Pré-história e antiguidade; Idade média; Idade moderna; Idade contemporânea - século XIX; Idade contemporânea - século XX  XXI  Moda mundial e nos diferentes continentes.

 

EVOLUÇÃO DA INDÚSTRIA TÊXTIL

Conteúdo Programático: Principais tipos de tecidos; O que cada tecido transmite; A importância de conhecer a composição  dos tecidos; Forma adequada de utilizá-los; Tipo de peças e caimento; Mix de texturas.

 

ACESSÓRIOS

Conteúdo Programático: Qual o papel dos acessórios no visual;  História dos acessórios; Como escolher o acessório certo para cada  tipo de rosto e estilo; Da pérola à miçanga; Últimas tendências em acessórios; O poder dos acessórios; Experiência prática em lojas e fábricas de acessórios.

 

PEÇAS ÍNTIMAS ADEQUADAS

Conteúdo Programático: História da Lingerie; Peças íntimas adequadas para  compor o look; Estilos, tamanhos e modelagens  que valorizam as curvas femininas; Experiência prática em lojas e fábricas de lingerie.

 

ESTILOS

Conteúdo Programático: Conhecendo os estilos pessoais; Estilo não obrigatório e a importância de conhecer os estilos universais; Sete estilos universais: peças que correspondem a cada estilo.

 

ETIQUETA

Conteúdo Programático: A melhor maneira de lidar com as pessoas; Como impressionar clientes e amigos com técnicas  infalíveis; Como manter diálogos agradáveis, mesmo que você não conheça a pessoa; Como agir e ser recebido com educação; Como agir com; Inteligência Emocional e Social no  trabalho para abrir portas em sua vida; Como se tornar uma pessoal memoravelmente elegante.

 

COLORAÇÃO PESSOAL

Conteúdo Programático: Influência da coloração pessoal no dia a dia; Como combinar cores inusitadas sem ter  medo de errar; Significado das cores; Como aprender a usar cores e estampas.

 

DRESS CODE

Conteúdo Programático: Como deve se vestir para cada ocasião; Código de vestir para cada profissional no home  office; Peças essenciais para ter no armário enquanto  profissional; Experiência prática, estudo de mercado em lojas. 

 

REDES SOCIAIS E COMUNICAÇÃO

Conteúdo Programático: Como se posicionar digitalmente; Assuntos que mais atraem  público; Comunicação e moda através das redes sociais; Foto com smartphone.

 

PSICOLOGIA & COMPORTAMENTO - CONSTRUINDO SUA MARCA PESSOAL

Conteúdo Programático: Introduzindo o conceito de marca pessoal; Autoconhecimento - quem sou eu?; Declaração de seu objetivo e posicionamento; Estilos de Interação (Comunicação); O poder da comunicação não-verbal; Ciclo de vida e carreira x estilo de vestimenta.

 

CALÇADOS

Conteúdo Programático: História do calçado; Tipos e estilos de calçados; Aula prática com profissionais que atuam no marketing calçadista.

 

PRÁTICAS DE MONTAGEM  DE LOOKS

Conteúdo Programático: Como montar um armário capsula; Aprenda na prática quantas combinações cada peça deve render; Aula prática – visita a closet modelo.

 

VISAGISMO E MAKE

Conteúdo Programático: Visagismo aplicado na make e na  sobrancelha; Tons  cores; Make ideal para cada ambiente; Modelo de óculos ideial para o seu rosto; Cabelo: cortes e tonalidades ideias para  cada formato de rosto e tom de pele.

 

MODA PLUS SIZE

Conteúdo Programático: Melhores peças para investir; Estampas; Calçados adequados; Comprimento das peças; Modelagens das peças que valorizam as  curvas.

 

MARKETING ESTRATÉGICO

Conteúdo Programático: Planejamento estratégico e plano  de ação; Marketing de relacionamento; Marketing de experiência.

 

Investimento
Investimento
18x de R$ 350,00
Abrangência
Abrangência
  • Aracaju
  • Canindé de São Francisco
  • Estância
  • Itabaiana
  • Lagarto
  • Nossa Senhora do Socorro
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Parcelas a partir deR$350,00

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