Em qualquer parte de São Paulo você poderá acessar o conteúdo sempre atualizado e voltado para usa especialização profissional.
O curso de Pós-Graduação a distância em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva capacita o profissional por meio das metodologias, práticas e tendências de marketing, proporcionando ao especialista capacidades de planejamento e análise estratégica focada no mercado atual.
O curso tem o objetivo de desenvolver executivos e gestores com visão estratégica, voltando para as novas tendências do mercado de trabalho e propiciando aos profissionais o aprimoramento de seus conhecimentos.
Graduados nas áreas de gestão e marketing e demais profissionais de nível superior interessados em atuar com Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva.
360 horas/aula sem TCC ou 420 horas/aula com TCC (opcional)
Dr. Maurício Teles
Dra. Vanessa Schweitzer dos Santos
Dra. Valesca Persch Reichelt
Me. Alexandre de Melo Abitch
Me. Carolina Lehnermann Ramos
Me. Gisele Rebolho de Almeida
Me. Janaina Argemi
Me. Júlio Araújo da Silva Júnior
Entre outros
Business Game
Comportamento do Consumidor
Comunicação
Didática do Ensino Superior
Ética e Responsabilidade Social das Organizações
Gestão de Marketing
Gestão Organizacional
Gestão de Projetos
Introdução e Fundamentos de Marketing
Marketing Digital
Marketing Estatégico
Planejamento Estratégico
Planejamento em Marketing
Recursos Humanos
DISCIPLINAS ADICIONADAS COM A REALIZAÇÃO DO TCC:
Metodologia da Pesquisa
Diversidade, Cidadania e Direitos
Linguagem, Tecnologias e Produção Textual